Com o avanço e crescimento cada vez mais democrático da internet e a divulgação ágil de informação, o cenário virtual apresenta inúmeras oportunidades aos empreendedores e empresas que pensam em abrir um e-commerce. Mas antes de dar esse passo, é necessário atentar-se às tendências do setor dentro e fora do Brasil, como o Omni-channel, Mobile Commerce, assim como obter um conteúdo de qualidade e integrar redes sociais no seu e-commerce (link texto da importância das redes sociais no e-commerce).
Quem trabalha em varejo já deve ter ouvido ou vai ouvir falar muito do novo conceito Omni-Channel, que seria a exclusão de qualquer diferença entre loja física ou virtual. O consumidor de hoje compra em diversos sites, no momento que for mais conveniente e prático para ele, podendo cruzar compras em ambientes físicos e virtuais, se tornando multicanal e cross canal. O futuro do mercado varejista online nacional e internacional se baseará nesse conceito, no qual todos os canais de uma determinada marca são integrados para atender o consumidor onde ele estiver. Entram nessa história as próprias lojas físicas, venda porta a porta, E-ecommerce, Mobile Commerce, TV commerce, Social Commerce, etc. Não existe somente um canal de compras.
Com o surgimento das redes 3G, smartphones e outros dispositivos portáteis de tecnologia avançada, é cada vez mais popular o uso de dispositivos móveis para compras na web, por isso, é viável investir no Mobile Commerce. Conhecido como “m-commerce”, é uma plataforma voltada completamente e exclusivamente para dispositivos móveis, capazes de identificar o tipo de dispositivo usado pelo cliente e que carrega a página com formatação adequada, sendo um site responsivo e garantindo o conforto na hora da compra.
Outro fator que nunca deixará de ser importante é o fato de seu e-commerce possuir um conteúdo de qualidade, que prenderá a atenção do e-consumidor, fazendo com que ele compre seu produto e se torne fã. As pessoas costumam buscar informações acreditáveis acerca dos produtos que pretendem comprar e também sobre a empresa aonde vão adquiri-los. Desse modo, o conteúdo produzido por uma determinada marca deve ser sempre relevante, com o intuito de gerar confiança, autoridade e visibilidade, além de fortalecer o nome da mesma no mercado e facilitar seu compartilhamento nas redes sociais.
A eComm, com mais de quinze anos de experiência em atividades de e-commerce, apresenta sua plataforma completa de e-commerce: eCShop. Moldada em todos os seus detalhes para ajudar o varejista a melhorar suas vendas e também atender as exigências dos nossos e-Consumidores.
Nosso objetivo é fazer com que o participante do comércio eletrônico, obtenha sucesso na sua loja virtual e além de colocar os produtos a venda na internet, com nossa equipe de especialistas em Marketing Digital, também auxiliamos na divulgação dos seus produtos. De maneira relevante e assertiva, eles serão integrados em um novo mundo digital, trazendo bons resultados, independente da concorrência.
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